Hero Banner

Eventos

Fique a saber mais sobre os próximos eventos.

Reply
frteix
Microsoft

EU Data Boundary for the Microsoft Cloud - Sessão para parceiros

frteix_0-1624269018248.png

Caro Parceiro,

A Microsoft tem vindo a demonstrar o seu compromisso com o cumprimento das leis de proteção de dados da União Europeia. Como exemplo, fomos a primeira grande empresa tecnológica a afirmar a nossa compliance com o GDPR e a extender os direitos e proteções desta regulação aos nossos clientes globalmente.

Seguindo o nosso compromisso com a visão da UE para uma “Europe Fit for the Digital Age”, no passado dia 6 de maio, a Microsoft anunciou o EU Data Boundary for the Microsoft Cloud, dando um passo em frente na proteção de dados dos nossos clientes europeus, permitindo que processem e armazenem todos os seus dados na UE.

Este plano já está a começar a ser implementado e a expectativa é que fique completo até ao fim de 2022, sendo aplicado aos serviços principais da Cloud Microsoft - Azure, Microsoft 365, Dynamics 365 e serviços online da Power Platform.

No dia 23 de junho, junte-se a nós para ficar a saber mais sobre o Microsoft EU Data Boundary e as implicações que poderá ter para o seu negócio.

Apresentado por: Manuel Dias (National Technology Officer at Microsoft Portugal)

Agenda:

11h00: EU Data Boundary for the Microsoft Cloud

11h30: Q&A

Nota: A sessão decorrerá em português.

Registe-se já!

0 REPLIES 0